Análise de CasoBranded ContentBranded Entertainment Ted Lasso: da divulgação da Premier League à Melhor Série de Comédia Lá em 2013, a emissora Americana, NBC, comprou os direitos de transmissão da principal liga…Jacqueline Goncalo23 de abril de 2024
Análise de CasoBranded ContentBranded Entertainment Código Dove: A construção de um futuro sem estereótipo “Código Dove: A construção de um futuro sem estereótipos” é uma campanha da Dove, que…Juliana Chagas22 de abril de 2024
Análise de CasoBranded ContentBranded Entertainment Nós, Voz, Eles, uma websérie que compartilha processo criativo de Sandy e convidados O ano era 2018. Sandy Leah Lima, uma das figuras artísticas mais conhecidas do Brasil,…Tylla Lima22 de abril de 2024
Análise de CasoBranded ContentBranded Entertainment Meu Sorriso é Meu Superpoder, uma campanha de empoderamento da Colgate https://www.youtube.com/watch?v=Cijxcgfm7Gs Com o lema "Meu Sorriso é Meu Superpoder", a Colgate, linha de produtos de…Ana Paula Cardoso22 de abril de 2024
Análise de CasoBranded ContentBranded Entertainment Chamaê, podcast da Nubank com Emicida e convidados "Chamaê" é um podcast produzido pela Fantasma Lab, uma produtora e gravadora fundada por Emicida…Bernardo Campos22 de abril de 2024
Análise de CasoBranded Content Websérie: Tem cara de casa – Westwing ft. Quinto Andar A websérie "Tem Cara de Casa", uma colaboração lançada em 2023 pela Westwing e o…Elaine Santos22 de abril de 2024