Análise de Caso Samsung – Let’s Dance As mídias sociais são o grande fator de influência no público jovem e cada vez…Arthur Soares11 de outubro de 2022
Análise de Caso Nike – Nada Pode Parar A Gente A Nike surgiu em 1964, fundada por Bill Bowerman e Phill Knight, antes chamada de…Danielle Romanelli9 de outubro de 2022
Análise de Caso Nivea – Orgulho na Pele Em 2021 a Nívea lançou, para o mês do orgulho LGBTQIA+, a campanha “Sinta o…Paula Maris1 de outubro de 2022
Análise de Caso Gatorade – O Menino que Aprendeu a Voar A Gatorade é líder mundial do mercado de isotônico e tem como público-alvo esportistas e…Izabela Ares28 de setembro de 2022
Branded Content Podcast – Reality show é bom para as marcas? Quem conseguiu passar imune pelas últimas edições do BBB? Quem nunca desejou os pratos do…Leonardo Moura20 de setembro de 2022
Branded Content Podcast – Branded content é publicidade ou entretenimento? Em 2020, o curta-metragem Hair love, dirigido por Matthew A. Cherry, levou o Oscar na…Leonardo Moura7 de setembro de 2022