Após hiato o Festival de Publicidade de Gramado retorna em 2022
Evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto em Gramado
O tradicional evento publicitário brasileiro, volta à ativa em 2022 depois de uma pausa de cinco anos, o evento acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de agosto, em formato híbrido, na plataforma digital da Event Play e fisicamente em Gramado, a venda de ingressos inicia a partir do dia 01 de junho.
Publicidade na era das experiências digitais marca retorno na 22ª edição do festival
A frente do evento como CEO assume Andressa Martins, uma liderança feminina alinhada com a missão de conectar-se à atualidade do mercado publicitário, e de olho no futuro. Nesta edição o festival firmou parceria com a MField, agência paulista de marketing de influência e ativações digitais, que assina conteúdo, curadoria e assessoria de imprensa do evento. Completam o time de curadoria o publicitário Gustavo Giglio, Luiz Gustavo Pacete, head de conteúdo e jornalista, e Leonardo Moura, especialista em conteúdo de marca.
Inscrições em https://www.festivalgramado.com.br