Métricas Branded content: como mensurar seu sucesso? Medir o sucesso de qualquer ação começa por compreender seu real objetivo. Neste artigo, vimos que…Gabriel Pacheco1 de julho de 2020
Influenciadores Afeto e Influência De acordo com o Vocabulário de Psicanálise (LAPLANCHE; PONTALIS, 1986, 9a. edição brasileira), afeto vem da terminologia…Leonardo Moura29 de junho de 2020
Branded Content O que é branded content? O conceito de branded content ainda é vago. Se levantarmos a bibliografia que conceitua o…Leonardo Moura24 de junho de 2020
Regulamentação Branded content: a visão da Ancine Enquanto narrativa de marca, o branded content se esforça para ser relevante para a audiência.…Leonardo Moura23 de junho de 2020
Ação Integrada no Conteúdo Maisa, Saia Justa e Branded Content Em 2018 refleti sobre a sensação de pertencimento do telespectador no debate do programa Saia…Michel Campos22 de junho de 2020
Vídeo A cultura do vídeo para narrativas de marcas Você consegue explicar por que as narrativas de marca são preferencialmente em vídeo? Antes de…Leonardo Moura7 de junho de 2020