0

O que leva marcas a investir em conteúdo? Como os anunciantes se tornam publishers relevantes? E como podemos aproximar o mercado audiovisual de produtoras do crescente investimento em conteúdo que os anunciantes estão fazendo? Vamos tentar responder a essas perguntas em 8 EPs do podcast NEM TUDO É MERCHAN.

O podcast é uma parceria entre Bianca Lanzelotti Pedro e Bruno Pimentel, da Product Placement House, primeira empresa brasileira especializada em product placement, e Leonardo Moura, da Branded Content Brasil, plataforma de capacitação para quem quer construir conteúdo para marcas, sempre com a ajuda de convidados incríveis.

Neste episódio de abertura, trouxemos Raul Santahelena, MSc., um dos primeiros profissionais a aterrissar conceitos e métodos para construção de conteúdo para marcas no Brasil. Raul é coordenador dos cursos da Miami AdSchool e Head de Narrativas de Marca no Itaú. E contamos também com a Gabriela Tocchio, da produtora Gullane, que coleciona dados e narrativas nessa área. Vem com a gente!

Leonardo Moura

Autor Leonardo Moura

Criador do Branded Content Brasil.

Mais posts por Leonardo Moura

Envie uma reposta