Quem conseguiu passar imune pelas últimas edições do BBB? Quem nunca desejou os pratos do Masterchef ou nunca parou pra dar uma espiadinha sem culpa em um “Piscinas Incríveis” ou nos “Pequenos Confeiteiros”?
Seis em cada dez brasileiros assistem a reality shows (pesquisa
Globo) e quem também curte são as marcas, que participam em peso desses conteúdos e também criam suas próprias versões de reality.
Há vários formatos de reality show que podem ser explorados pelos anunciantes. E quem nos conta sobre eles é uma das nossas maiores referências roteiros de não-ficção, a Ana Abreu. Ela vem muito bem acompanhada do Cauê Sanchez, Head de Marketing da Chilli Beans, que conta, neste último episódio da primeira temporada de Nem Tudo é Merchan, sua estratégia para construir e participar de conteúdos audiovisuais à frente da marca e durante sua passagem pela Cacau Show.
Nem Tudo é Merchan é um projeto meu com os sócios da Product Placement House, Bianca Lanzelotti Pedro e Bruno Pimentel. Esta
primeira temporada do podcast conta com o apoio do Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros, o ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros