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Em 2020, o curta-metragem Hair love, dirigido por Matthew A. Cherry, levou o Oscar na categoria curta-metragem de animação. Nem todo mundo sabe, mas esta produção encantadora foi financiada pela Unilever-Dove. 

Assim como a Unilever, diferentes marcas financiam conteúdos audiovisuais no Brasil e no mundo. Esse conteúdo vai desde os formatos curtos e claramente publicitários a outros mais longos e profundos, cujo intuito é a conexão afetiva com a audiência. E é aí que nos perguntamos: será que é o tempo de conteúdo que o diferencia como publicidade ou entretenimento? Afinal, quando o conteúdo de marca é entretenimento para o público?


Venha nos ajudar a responder a esta pergunta neste episódio de Nem Tudo é Merchan, um projeto dos sócios da Product Placement House, Bianca Lanzelotti Pedro e Bruno Pimentel, e do especialista em conteúdo de marca Leonardo Moura, da Branded Content Brasil. Este episódio conta com a participação de duas autoridades no tema: a Georgia Guerra-Peixe, da Café Royal, que tem uma longa trajetória na direção de conteúdos de marca, e da Fernanda Menegotto, sócia-diretora da VBrand, consultoria do grupo Inpress especializada em branded entertainment.

Leonardo Moura

Autor Leonardo Moura

Criador do Branded Content Brasil.

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