0

O escritor e palestrante Simon Sinek diz que as marcas, e todos nós, profissionais, devemos começar pelo “”porquë”. por que fazer o que fazemos. O que direciona nossos negócios? E que impacto isso tem no mundo? Parece um papo meio filosófico, mas Sinek explica que quando a gente entende o porquê, a gente se ajusta profissionalmente para gerar um impacto positivo e sustentável na sociedade, e com isso, se conecta de maneira mais profunda com seu consumidor.

Neste episódio do Nem Tudo é Merchan, trouxemos dois profissionais movidos por causa e propósitos. A Renata Leão, da agência David, lidera a comunicação de uma marca que se coloca abertamente diante de causas em que acredita, o Burger King. E o Gabriel Gurman é CEO da Galeria Filmes, distribuidora que fundou por sua crença no potencial do cinema nacional Junto com eles, vamos responder à pergunta de como as marcas podem usar o audiovisual para explicitar suas causas e propósitos. E entender como é o dia a dia deste trabalho.

Nem Tudo é Merchan é um projeto dos sócios da Product Placement House, Bianca Lanzelotti Pedro e Bruno Pimentel, e o especialista em conteúdo de marca Leonardo Moura, da Branded Content Brasil. Escuta esse programa e compartilha com a gente a sua opinião!

Leonardo Moura

Autor Leonardo Moura

Criador do Branded Content Brasil.

Mais posts por Leonardo Moura

Envie uma reposta